LogTalk LogTalk

Yusen Logistics recebe quatro prêmios da Aliança Renault-Nissan

Publicado em 14/11/2014

Desempenho logístico de entrada, excelência, melhor prática, integridade e inovação foram os destaques

A Yusen Logistics conquistou quatro importantes prêmios logísticos concedidos pela Aliança Nissan-Renault. O Prêmio Aliança Nissan-Renault 2014 para “Desempenho de Logística Inbound” reconheceu as melhores práticas e excelência em realizações Kaizen.

A Divisão da Europa da Renault-Nissan Alliance Logistics especificou três áreas definidas da rede Yusen Logistics LTL, ao longo da Europa Central, abrangendo Polônia, República Checa, Eslováquia, Hungria e Romênia, e, ainda, um serviço de coleta LTL, operado por dois hubs estratégicos em Praga e Budapest. Esses centros de distribuição fazem a coleta e a entrega diária para mais de 300 fornecedores, que alimentam as fábricas Renault-Nissan na França, Rússia, Eslovênia, Espanha, Turquia e Reino Unido.

A Yusen Logistics foi premiada por excelência, no preenchimento de taxas e otimização de rotas para transporte em linha; melhor prática, com a otimização da capacidade de carga pelo peso real dos produtos e aumento em 10% na relação de carga em termos de peso (fluxo República Checa-Turquia), e integridade e inovação, destacando a comunicação com a Renaut-Nissan Alliance Engineering e operações inbound.

Os três outros prêmios concedidos pela Nissan Motor Manufacturing UK (NMUK) foram entregues às equipes da Yusen Logistics na República Checa, Hungria e Reino Unido, com a operação em cada país, julgada a melhor em provimento logístico da respectiva planta. A avaliação leva em conta o desempenho operacional relativo às operações de entrega.