Assinatura Premium Assinatura Premium

Workshop Custos Logísticos on-line: aprenda na prática os principais conceitos e ferramentas

Publicado em 20/10/2014

Muitas dúvidas surgem no momento de prever os custos nas operações logísticas. Para enfrentar esse desafio, é preciso estar bem informado e ter o conhecimento necessário para que isso não se torne um problema operacional na gestão e, assim, saber tomar as melhores decisões. Por meio de uma abordagem prática dos principais conceitos e ferramentas da gestão financeira relacionados aos custos logísticos, no dia 25 de novembro, das 8h40 às 12h, a MundoLogística realizará o Workshop on-line “Custos Logísticos”.

O Workshop será ministrado por Rodney Wernke, autor do livro do mesmo tema do Workshop, que foi publicado pela MundoLogística. Wernke é contador, pós-graduado em Gerência de Custos e Contabilidade Gerencial, mestre e doutor em Engenharia de Produção e Sistemas, e consultor de Custos e Finanças, e abordará a gestão de custos e métodos de custeio, fará vários estudos de casos (métodos de custeio, frota própria versus terceirizada, gestão financeira de estoques) de forma prática e, posteriormente, fornecerá as planilhas dos estudos aos participantes, para que possam utilizá-las.

Para mais informações e inscrições acesse http://www.revistamundologistica.com.br/portal/custos.shtml. Os participantes receberão certificado em treinamento, com duração de 3h, além de contar com a vantagem de assistir a um workshop em formato on-line, no qual o palestrante e os participantes podem interagir e debater o tema, independentemente de onde estejam fisicamente, utilizando o computador, tablet ou smartphone. Para interagir com o palestrante, basta enviar as perguntas pelo chat disponível na plataforma. Esse workshop ocorrerá em tempo real e, depois dessa data, ficará gravado, disponível aos participantes do evento.