Assinatura Premium Assinatura Premium

Universidade Veiga de Almeida promove Congresso de Gestão de Carreira e Talentos em Compras

Publicado em 18/08/2016

Objetivo é discutir caminhos para se alcançar resultados sustentáveis em curto prazo, mesmo em um cenário de crise financeira

Em um cenário com inúmeras incertezas, um dos maiores desafios é atingir resultados sustentáveis, em curto prazo. Sendo assim, espera-se das lideranças em compras uma gestão que envolva e desenvolva pessoas talentosas, com processos inovadores. Pensando nisso, a Universidade Veiga de Almeida promoverá o Congresso de Gestão de Carreira e Talentos em Compras, no dia 5 de outubro, das 8h30 às 17h. O encontro será realizado no auditório do Campus Tijuca, no Rio de Janeiro, com entrada franca.

Os interessados em participar devem fazer inscrição prévia até a véspera do evento, pelo link https://www.eventbrite.com.br/e/congresso-uva-gestao-de-carreira-e-talentos-em-compras-tickets-26644827396. Estudantes da Veiga terão, ainda, 8 horas de atividade complementar.

O coordenador do MBA em Gestão Estratégica de Compras da UVA, Sandro Reis, responsável pelo Congresso, aponta a importância de falar sobre a gestão de compras, no cenário de crise em que o País se encontra. “O gestor de Compras deve se comportar como verdadeiro líder e usar o seu poder para inspirar pessoas, despertando, em si mesmo ou em alguém, a vontade de criar ou realizar algo. Nunca se pensou tanto na efetividade da gestão de compras como alternativa para a superação da crise, em face de todas essas demandas, tornando urgentes gestores que tenham uma liderança ampliada, bem informada, atuante e dedicada às pessoas.”

MBA em Gestão Estratégica de Compras
A gestão de carreiras e talento em compras é um dos temas abordados no MBA em Gestão Estratégica de Compras, conforme explica Reis. “A decisão de cursar o MBA em Gestão Estratégica de Compras evidencia o sério compromisso do estudante com o seu desenvolvimento. Esse MBA proporcionará uma visão dilatada da importância de uma área de compras moderna, para sustentar os resultados das organizações empresariais.”

Serviço:
Congresso de Gestão de Carreira e Talentos em Compras
Data: 5 de outubro
Horário: Das 8h30 às 17h
Local: Auditório do Campus Tijuca, Rua Ibituruna, 108, Rio de Janeiro
Entrada franca

Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/congresso-uva-gestao-de-carreira-e-talentos-em-compras-tickets-26644827396.