Assinatura Premium Assinatura Premium

Ulma Handling Systems anuncia crescimento em números globais

Publicado em 06/04/2018

Empresa espanhola começa 2018 com projetos em empresas do setor alimentício

A Ulma Handling Systems, especializada em projetos e sistemas automatizados para movimentação, armazenagem, separação de pedidos e classificação de volumes, anuncia para este ano um incremento no número de projetos a serem desenvolvidos em vários países com foco na indústria em geral. O investimento é 62% maior do que o realizado em 2016.

Entre as empresas com projetos Ulma Handling Systems estão alguns destaques do setor alimentício como a francesa Intermarché, a Tello e a Bridor e Panstar. No Brasil, a empresa ganhou reforço nas áreas comercial, administrativa e promoveu treinamento de equipe técnica na matriz para aprimoramento técnico com vistas a dar suporte ao lançamento de novos produtos e novos conceitos em termos tecnológicos.

“Em todos os projetos estamos posicionados como referência em engenharia de intralogística, por isso alcançamos alianças focadas em implementar soluções específicas para incrementar a produtividade e a eficiência”, destaca o CEO da Ulma Handling Systems, Juan Jesus Alberdi.

Inovação e engenharia
O diretor geral da Ulma Handling Systems para o Brasil e América Latina, Cesar Fracalanza, destaca a alta confiança da empresa no mercado brasileiro. Esse movimento encontrou eco em outro que está em curso entre as companhias brasileiras: aplicar as melhores práticas e automatizar dos processos logísticos para promover melhorias, redução de custos e manter a competitividade, tudo isso agora somado à alta conectividade – a revolução do conceito de Logística 4.0.

“A adequada automatização do sistema logístico exige entendimento total das necessidades atuais e futuras de uma empresa e é a partir desse conhecimento detalhado que as vantagens da automatização se tornam visíveis em toda a cadeia de abastecimento. A inovação, as alianças com fornecedores, além do trabalho de engenharia para desenvolver soluções personalizadas, são a chave que definem e posicionam a Ulma como referência no mercado”, afirma Fracalanza.