Assinatura Premium Assinatura Premium

Tudo sobre Terceirização Logística é tema de evento da MundoLogística

Publicado em 22/07/2014

A Revista MundoLogística realizará, no dia 14 de agosto, das 8h40 às 12h, o evento online “Tudo sobre Terceirização Logística”, que abordará quando é viável a terceirização, como realizá-la, por que pode falhar, como utilizá-la para vantagem competitiva, além de casos de sucesso.

O diretor de Projetos na Strategiclog, Celson Bertanha, fará a primeira palestra, respondendo aos principais questionamentos sobre o tema, entre eles: vale a pena terceirizar? O que terceirizar? Quais os pontos a serem avaliados? Quais as funções e áreas podem ser terceirizadas? Quais os cuidados internos e externos no momento de avaliar uma empresa para a terceirização?

Diego Menezes, manager & business developer da Freelog, ensinará como conduzir uma terceirização logística, mostrando, por meio de metodologia e boas práticas, a maneira de obter resultados vencedores. Já C. B. Marra, diretor de Projetos da Vantine Consulting, detalhará os fatores críticos de sucesso na terceirização, e o presidente da Veloce Logística, Paulo Roberto Guedes, destacará as vantagens competitivas.

O evento é direcionado a diretores, gerentes e coordenadores de logística e supply chain, bem como consultores, professores e outros. O formato online permite que os palestrantes e participantes se encontrem, interajam e debatam o tema, independentemente de onde estejam fisicamente, utilizando o computador, tablet ou smartphone. Para interagir com os palestrantes, os participantes podem enviar perguntas por meio de um chat disponível na plataforma. As palestras ocorrem em tempo real e, caso não seja possível assisti-las no dia em que acontecem, ficarão gravadas para visualizações posteriores.

Mais informações acesse: https://mundologistica.com.br/portal/terceirizacao.shtml.