LogTalk LogTalk

Top Log GPA premia 11 empresas de transporte

Publicado em 16/08/2017

6ª edição do prêmio visa reconhecer as organizações que se destacaram na atuação em empresas do grupo

Por Christian Presa

O Grupo GPA, controlador das marcas Extra e Pão de Açúcar, organizou o Prêmio Top Log GPA para reconhecer as transportadoras que mais se destacaram no trabalho com as marcas. Nessa 6ª edição, ocorrida no dia 11 de agosto em São Paulo, 11 empresas foram premiadas.

No período de um ano, uma comissão da diretoria de Logística do GPA avalia a atuação das transportadoras. Ao final do ciclo, o prestador de serviço recebe um relatório sobre o próprio desempenho que contém pontos positivos e questões a serem melhoradas. No relatório, são analisados itens como horário de entrega, conduta dos profissionais, higiene da frota e ações em relação ao meio ambiente.

Segundo o diretor de Operações Logísticas da área alimentar do GPA, Edison Sales Junior, o objetivo da premiação não é criar competição, mas sim reconhecer o bom trabalho das empresas. “[O objetivo é] estimular que melhorem ainda mais os seus serviços”, diz.

Na premiação, também foi citado o programa Top Log. A gerente de Transportes da empresa, Melissa Tavares, explica que o programa visa auxiliar as empresas de transportes na melhoria dos processos. “[O programa visa] oportunidades de novos negócios e a conscientização da importância da Sustentabilidade.”