Assinatura Premium Assinatura Premium

Expansão no Sudeste: TECADI inaugura unidade em Cajamar (SP)

Publicado em 29/02/2024

Iniciativa faz parte da estratégia da corporação em ampliar as operações de armazenagem e transportes em todo o país; empreendimento possui 22,5 mil m² de área coberta

Por Redação

tecadi inaugura empreendimento cajamar negocios operador logistico mundologistica
Em janeiro, companhia anunciou investimento de R$ 20 milhões para expansão (Foto: Divulgação)

O TECADI, operador logístico da região Sul, inaugurou uma unidade na região Sudeste. Localizado em Cajamar (SP), o empreendimento possui 22,5 mil m² de área coberta e vai atender um dos maiores fabricantes de eletrônicos e eletrodomésticos do mundo.

De acordo com a companhia, a novidade está diretamente alinhada com o objetivo da corporação em ampliar as operações de armazenagem no Brasil.

O fundador e CCO do TECADI, Rafael Dagnoni, ressaltou que a escolha por Cajamar foi motivada principalmente pela localização privilegiada. “Além da proximidade com a capital paulista, o município se tornou um relevante polo logístico no estado de São Paulo. Isso porque há um facilitado acesso a diversas rodovias estaduais e federais, o que ajuda transportar as mercadorias e produtos tanto para a região Sul como aos estados do Sudeste”, explicou.

O movimento de expansão do TECADI foi anunciado em janeiro deste ano, com um investimento de R$ 20 milhões já incluía a inauguração em Cajamar. Com planos adicionais de abrir mais unidades em novas localidades no próximo ano, a companhia relevou o foco em fortalecer a presença no setor logístico.

“Nossa essência está em impulsionar o progresso de nossos clientes, e a inauguração desta nova unidade reforça nosso compromisso de mercado, nos posicionando estrategicamente para os próximos passos da empresa, possibilitando a eles foco e concentração onde realmente importa: em seus consumidores finais”, declarou Dagnoni.