LogTalk LogTalk

TCI renova o comando da área de Supply Chain com três contratações

Publicado em 10/01/2011

Ex- Grupo Cornelio Brennand assume a Vice Presidência da unidade 

O ano de 2011 começou em ritmo acelerado para a TCI, especializada em soluções completas de Business Process Outsourcing (BPO), que anuncia três novos nomes para a vice presidência, diretoria e gerência da sua área de cadeia de suprimento. 

Antonio Bolzani Neto assume o cargo de Vice Presidente de Supply Chain e Serviços de Saúde, trazendo 26 anos de experiência em logística acumulada durante a passagem por empresas como Grupo Cornélio Brennand, Basf, Nestlé, Xerox, entre outras. Cursando MBA de Gestão Empresarial do IBMEC, é pós-graduado em Administração Industrial pela Fundação Carlos Alberto Vanzollini - Escola Politécnica da USP e graduado em Engenharia Mecânica pela FEI. 

A posição de Diretor de Consultoria Supply será ocupada por Ricardo Fioravante, que atua há 23 anos no redesenho, desenvolvimento e implementação de vários processos logísticos da cadeia de abastecimento, em diversos segmentos de negócio do setor privado. Especializado em Administração de Empresas com ênfase em Logística, pela Escola Superior de Administração de Negócios - ESAN/FEI e graduado em Engenharia pela Universidade Santa Cecília, registrou passagens pela Caramuru Alimentos, Cargill, Alcoa e Souza Cruz. 

Para a gerência de novos negócios de Supply, a TCI passa a contar com Marcos Bagnolesi. Há sete anos em cargos gerenciais da área de logística, atuou em empresas como TNT Logistics (CEVA), Célere Intralogística e Kuehne + Nagel. Bagnolesi possui MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Mercado pela FGV, é pós graduado em Logística Empresarial pela USP e graduado em Engenharia de Produção pela Escola de Engenharia Mauá.