LogTalk LogTalk

Sythex implantará WMS WIS nos 18 armazéns do grupo Varejista Máquina de Vendas

Publicado em 13/02/2012

A Sythex fechou parceria para implantação do WMS WIS nos 18 armazéns do grupo Varejista Máquina de Vendas.Com faturamento superior a R$ 7.200 bilhões em 2011, segundo maior grupo varejista da América Latina, o Máquina de Vendas é formado pelas empresas Ricardo Eletro, Lojas Insinuante, City Lar e Eletro Shopping.

 Após acirrada concorrência entre diversos players do mercado nacional e internacional, o varejista Máquina de Vendas fechou contrato com a Sythex para implantação do WIS Full em seus armazéns.  O fechamento ocorreu na sede do Ricardo Eletro em Contagem-MG, onde será realizado a implantação piloto. A intenção do Grupo Máquina de Vendas é que após o projeto piloto o WMS possa ser implantado em tempo recorde nos demais armazéns do grupo: Ricardo Eletro no Sudeste, Insinuante e Eletro Shopping no Nordeste e City lar no centro oeste e norte.

 “Um dos grandes desafios deste projeto e diferencial para fechamento foi a experiência que a Sythex tem na integração do WMS WIS com o ERP ORACLE que o Maquina de Vendas possui, afirma Marcelo.