LogTalk LogTalk

SSI Schäfer é reconhecida pela SAP Germany por soluções intralogísticas

Publicado em 17/09/2018

Pré-requisitos para a certificação foram qualificação e experiência com consultores, além da experiência na implementação e monitoramento das soluções SAP

SSI Schäfer SAP Germany reconhecimento soluções intralogísticas

A SAP Germany reconheceu a SSI Schäfer com o certificado “SAP Recognized Expertise”, que define a empresa como uma referência na criação de soluções intralogísticas para a cadeia de suprimentos. Os pré-requisitos para a concessão do certificado foram a qualificação e experiência com consultores, bem como a possibilidade de implementação eficiente das soluções SAP pela SSI.

A parceria entre as duas empresas é de longa data, contemplada por aplicações SAP como “Revendedor de Valor Agregado/Parceiro de Canal” e “Parceiro de Serviços”. Com a nova certificação, a SAP reconhece não só o know-how da SSI, como também a experiência da empresa na implementação e monitoramento dos projetos.

Como parceira certificada, a SSI Schäfer oferece suporte aos clientes desde a seleção, e introdução até a operação de soluções SAP. Em relação ao gerenciamento da cadeia de suprimentos, a SSI possui a solução SAP Extended Warehouse Management (EWM) e com o know-how de processos específicos de cada setor de mercado.