Assinatura Premium Assinatura Premium

Somov abre loja virtual de equipamentos de movimentação

Publicado em 03/07/2014

A Somov inaugura em julho sua loja virtual, que comercializará equipamentos novos e seminovos, além de locação em planos de curto prazo. Empresa do Grupo Sotreq, a Somov é especializada em serviços de movimentação de materiais.

“Com o crescimento do segmento de máquinas no comércio eletrônico, consideramos importante fazer parte desse movimento do mercado, ao oferecer mais um canal de compra e de relacionamento ao nosso cliente”, explica Inês Nogueira, consultora de produtos da Somov. “Facilidades de acesso e de busca por produtos, além do reconhecido pós-venda da Somov, um dos mais especializados serviços de suporte ao produto do segmento, estão entre os pilares que avaliamos como essenciais para auxiliar na decisão do comprador e, consequentemente, para o sucesso dessa iniciativa”, complementa.

Neste primeiro momento, a Somov foca especialmente nas empresas do Estado de São Paulo, mercado mais representativo para a Yale. A loja virtual abre com ofertas de paleteiras elétricas da marca.

Com mais de dez anos, a Somov é representante oficial das marcas Hyster e Yale no Brasil e possui a linha mais completa de empilhadeiras do mercado. Especializada em venda, aluguel e pós-venda de empilhadeiras, a Somov conta com uma equipe qualificada para atender qualquer necessidade de seus clientes, ao buscar a solução mais adequada para o negócio. A empresa também conta com bases de apoio e logística, para manutenção e reposição de peças, acessórios, pneus e lubrificantes.