LogTalk LogTalk

Soluções de Supply Chain Syncronization da NeoGrid já são utilizadas por grandes empresas

Publicado em 21/02/2011

Nova tecnologia para colaboração no varejo valoriza empresas em até 200% 

Soluções de Supply Chain Syncronization da NeoGrid já são utilizadas por grandes empresas como Azaléia, Coca-Cola, Grendene, Master Foods, MWM e O Boticário 



Aumentar as vendas e simultaneamente diminuir os estoques, essa foi a premissa que motivou a NeoGrid, líder no mercado brasileiro em soluções e serviços de Supply Chain Management, a desenvolver o portfólio de soluções de SCS (Supply Chain Syncronization). 

Esta tecnologia permite que as empresas reduzam os estoques ao mesmo tempo em que alavancam as vendas e o crescimento da empresa passa a ser financiado pelo aumento de caixa gerado, podendo chegar a 200% de valorização. 

A maior vantagem competitiva das soluções de SCS da NeoGrid deve-se à atuação global da empresa que viabilizou a construção de uma malha (Grid) de negócios que já conta com mais de 200 mil companhias conectadas em todo o mundo. 

Grandes players do mercado já estão usufruindo dos benefícios da sincronização da cadeia de suprimentos (SCS), como 3M, Azaléia, Coca-Cola, Etna, Magazine Luiza, Master Foods, MWM, O Boticário, entre outros. 

Sobre: 
A NeoGrid é uma empresa global com presença em 34 países e em cinco continentes, especializada em prover soluções para gestão da cadeia de suprimentos e demanda. Desde 2006, a NeoGrid assumiu a liderança do mercado brasileiro de Supply & Demand Chain, acumulando um crescimento de 160% nos últimos 4 anos. Uma empresa que não para de crescer, integrando mais de 200 mil empresas em todo o mundo em uma malha de clientes que abriga 7 das 10 maiores redes varejistas do mundo, dentre elas (Carrefour, Casino, Marks & Spencer, Walgreens). 
http://www.neogrid.com.br