Assinatura Premium Assinatura Premium

Sofit e Transporte Consultoria firmam parceria para inovar gestão de frotas no Nordeste

Publicado em 29/11/2011

A empresa pernambucana Transporte Consultoria, que realiza consultoria e treinamento em gestão de frotas, e a catarinense Sofit, empresa que desenvolve softwares para gerir a manutenção de frotas, firmaram uma parceria para disponibilizar ao mercado produtos e serviços que auxiliem na avaliação e tomada de decisões sobre o gerenciamento dos veículos. Com a união da plataforma online (software como serviço) para gestão de frotas da Sofit e a prestação de serviços agregada pela Transporte Consultoria, os clientes terão diversas informações sobre a frota em tempo real e analisadas por especialistas.

O diretor Geral da Transporte Consultoria, Silvio Fernandes, explica que a parceria tem grande importância para o mercado nordestino e trará mais competitividade para pequenas e médias empresas. “Elas não tinham acesso a uma estrutura como esta que agora poderemos oferecer. Além do software, de custo reduzido, o cliente terá consultoria de especialistas para auxiliar na gestão, elementos que antes só existiam em empresas de grande porte”, explica Fernandes.

Os clientes poderão utilizar, ainda, o software Sofit 4Transport já preparado e adequado com as técnicas empregadas na metodologia TPF (Total Produtividade na Frota), desenvolvida pela Transporte Consultoria com o intuito de facilitar o gerenciamento das informações e que inclui ferramentas de qualidade, técnicas de motivação e métodos pedagógicos. Entre outros benefícios, os clientes das duas empresas poderão gerenciar informações remotamente, a qualquer hora, por meio de diversos dispositivos.