Assinatura Premium Assinatura Premium

Serviço inédito oferece transparência ao mercado de implementos rodoviários

Publicado em 06/05/2014

Marksell lança o catálogo eletrônico Balcão de Peças, fonte de consulta e comparação de preços de todas as peças dos equipamentos fabricados pela empresa

Trocar a mesa de uma plataforma elevatória veicular pode se tornar um grande problema, principalmente se o comprador não souber o nome e as características técnicas do produto a ser adquirido. Sem essas informações é praticamente impossível a cotação e comparação de preços. Para sanar essa dificuldade, a Marksell, pioneira na fabricação de plataformas para movimentação de cargas no Brasil, apresenta o Balcão de Peças – catálogo eletrônico inédito no mercado que disponibiliza os preços e imagens de todas as peças que compõem cada um dos equipamentos fabricados pela empresa.

O serviço tem como objetivo tornar-se uma fonte de consulta e comparação de preços oferecendo mais transparência ao mercado. “O Balcão de Peças veio para se tornar uma referência e trazer opção ao consumidor, inclusive dele próprio fazer a manutenção do seu equipamento”, explica Jorge Franchi, diretor de novos negócios da Marksell.

Na nova ferramenta os clientes Marksell também poderão comprar acessórios originais diretamente da fábrica com desconto, basta ter o número de série do equipamento ou procurar um dos mais de 50 distribuidores em todo o Brasil.

Confira o Balcão de Peças no site: http://www.marksell.com.br/pecas.html