LogTalk LogTalk

Seal Tecnologia espera crescimento de 30% com investimento no Sul

Publicado em 03/02/2012

A Seal Tecnologia anunciou que intensificou os investimentos na região Sul com a abertura de um escritório em Curitiba. Neste primeiro ano de foco, a região já representou uma parcela importante do faturamento total da empresa, sendo que a expectativa é de crescer 30% em 2012 apenas na região. Em todo País, a empresa fechou o ano de 2011 com o aumento de 25% de projetos em relação ao ano anterior.

O investimento na região Sul aconteceu após algumas pesquisas, as quais mostravam que esta região apresentava um crescimento em volume (5,5%) e valor (7,0%) superiores aos do Brasil, e ainda por possuírem clientes representativos nesta área.

“Acreditamos no potencial desta região, por mostrar um grande crescimento e estar totalmente consolidada, principalmente para a área de automação. Além do alto nível de maturidade nesta região acerca de novos investimentos, onde as empresas buscam e investem mais em tecnologias diferenciadas”, afirma Ruy Castro, gerente regional da empresa, em comunicado à imprensa.