LogTalk LogTalk

RIOgaleão expõe diferenciais do terminal de cargas na Intermodal

Publicado em 04/04/2017

Objetivo é mostrar os resultados dos investimentos de mais de R$ 30 milhões feitos no terminal Aeroporto Internacional Tom Jobim

O RIOgaleão Cargo é mais uma empresa confirmada na Intermodal South America 2017, que ocorrerá entre os dias 4 e 6 de abril, em São Paulo. A intenção do Aeroporto Internacional Tom Jobim é levar para a maior feira de logística das Américas os resultados das mudanças feitas no terminal de cargas. Os investimentos em melhoria da infraestrutura e agilidade de processos, aquisição de novos equipamentos e aumento da capacidade de armazenagem em câmaras frias somam mais de R$ 30 milhões.

Em seu estande, o RIOgaleão Cargo quer apresentar à toda a cadeia logística de diversos segmentos e players do mercado os serviços diferenciados, a infraestrutura moderna e as equipes aptas a desenvolverem soluções personalizadas que atendam as mais diversas necessidades logísticas.

A Intermodal ocorrerá no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e tem como objetivo fortalecer o networking logístico, ampliar o conhecimento do mercado e proporcionar oportunidades de negócios para as empresas. Essa será a terceira participação do RIOgaleão Cargo no evento, que contará com a presença do diretor do terminal de cargas, Patrick Fehring, do gerente comercial, Gilberto Ribeiro, e das equipes de vendas e operacional do terminal de cargas e de desenvolvimento estratégico do Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Para este ano
Uma das novidades do RIOgaleão Cargo para 2017 deve ser o lançamento do programa de benefícios para os clientes que nacionalizam cargas no terminal. Recentemente, o terminal de cargas alcançou uma certificação internacional de qualidade em dezembro do ano passado – o certificado CEIV Pharma (Centre of Excellence for Independent Validators), emitido pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA). Com a obtenção, o RIOgaleão se tornou o primeiro aeroporto das Américas a ser certificado pelo programa e se consolida, cada vez mais, como uma das principais portas de entrada de produtos farmacêuticos na América Latina.