LogTalk LogTalk

Repom expande estrutura comercial

Publicado em 09/11/2011

Com o objetivo de aprimorar constantemente o atendimento aos clientes, a Repom está expandindo a estrutura comercial. Agora, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais podem contar com seus representantes regionais.

“Nosso objetivo é contratar profissionais de diversas regiões, que vivenciem a mesma realidade do cliente, que compartilhem hábitos e a cultura local. Assim, nossa abordagem é mais direta, facilita a negociação e podemos entender melhor as necessidades do mercado regional”, conta Luca Cyrillo, gerente Comercial da Repom.

A previsão é de que mais cinco regiões tenham representantes até o fim do ano, nos estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Até o primeiro semestre de 2012 estados do Norte e Nordeste também serão incluídos. “Pretendemos multiplicar por seis nossa força de vendas até 2012”, afirma.

O aumento na estrutura da empresa se deve, principalmente, ao aquecimento do mercado e à homologação da empresa. A Repom foi a primeira empresa homologada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para atuar como administradora do pagamento de frete.

Após a regulamentação da Agência, a procura aumentou consideravelmente. “A Repom vende uma solução e não um serviço. Não fazemos apenas a venda, mas sim desenvolvemos uma consultoria, estudando o negócio da empresa para entender quais são suas necessidades de operação e oferecer uma solução que atenda a demanda necessária”, ressalta Cyrillo.