Assinatura Premium Assinatura Premium

Rayflex se torna representante da Hörmann no Brasil

Publicado em 06/09/2018

Com a revenda dos produtos da empresa alemã, Rayflex espera aumentar as vendas até o fim do ano em 35%

Rayflex assume operação da Hörmann no Brasil

A Rayflex, empresa que atua no segmento de portas rápidas automáticas, passou a ser responsável pelas operações da Hörmann no Brasil em julho deste ano. A expectativa da empresa brasileira é aumentar as vendas em 35% até o fim do ano, com 15% de vendas próprias e 20% de produtos revendidos.

A Hörmann, uma companhia alemã especializada nesse tipo de solução, possui mais de 150 pontos de vendas no mundo e atua no Brasil há mais de 10 anos. Com a parceira, o objetivo é aumentar também a presença da empresa alemã na América Latina.

Segundo Giordânia R. Tavares, diretora executiva da Rayflex, eles acreditam que haverá um aumento expressivo na exigência por processos ágeis, o que afeta diretamente na demanda por investimento em infraestrutura. “Estamos preparados para atender essa demanda, já que passamos a oferecer também as linhas de portas que antes eram fabricadas pela Hörmann, tais como linhas de portas de giro corta fogo, acústicas e de segurança, porta espiral e portas de aço de enrolar, por exemplo, que agora passam ser Hörmann-Rayflex.”