LogTalk LogTalk

PUC-Rio abre inscrições para o Mestrado profissional em Logística

Publicado em 06/12/2018

Curso tem duração de dois anos e interessados podem se inscrever até 25 de fevereiro

Estão abertas as inscrições para o Mestrado profissional em Logística na PUC-Rio. As aulas começam em março e são destinadas a engenheiros, economistas, administradores e profissionais de nível superior que queiram trabalhar com sistemas logísticos de empresas de manufatura e de serviços. O curso tem como objetivo formar profissionais com competência para atuar no ambiente produtivo, elaborar novas técnicas e resolver questões referentes a sistemas logísticos.

O mestrado profissional stricto-sensu capacita o aluno a desenvolver análises e estudos complexos para a solução de problemas do cotidiano profissional usando métodos científicos e técnicas avançadas. A seleção será feita pela Coordenação Central de Extensão da PUC-Rio baseada no histórico escolar da graduação, cartas de referências, currículo e, caso necessário, entrevista com o candidato. A inscrição custa R$50,00 e vai até o dia 25 de fevereiro.

As aulas acontecem quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h e sábado das 9h às 13h na Unidade Gávea da PUC-Rio. Os candidatos podem obter mais informações e se inscrever em 0800-970-9556 ou no site da Coordenação Central de Extensão da PUC-Rio  cce.puc-rio.br