Assinatura Premium Assinatura Premium

Programa TOP 10, da Coopercarga, busca valorizar boas práticas no transporte

Publicado em 05/06/2018

Serão premiados dez condutores que apresentam a melhor performance operacional e conduzem da maneira mais segura e responsável

A Coopercarga está lançando mais uma edição do Programa TOP 10. O projeto tem o objetivo de premiar os dez condutores que apresentam a melhor performance operacional, adotam as melhores práticas e conduzem da maneira mais segura e responsável.

Na prática, a competição entre os participantes iniciou no dia 1º de junho e vai avaliar, durante um ano – até 31 de maio de 2019 –, os motoristas em diversos critérios que foram escolhidos estrategicamente, de acordo com os objetivos e valores da cooperativa. As avaliações ocorrerão com periodicidade definida (mensal, trimestral e/ou anual) e, a partir delas, os motoristas receberão pontuações que poderão acompanhar on-line pelo celular, no aplicativo desenvolvido especialmente para o programa, ou via web, na página do TOP 10.

Osni Roman, presidente da Coopercarga, diz que essa é uma maneira de valorizar o cooperado, garantir o nível de qualidade da cooperativa e reconhecer os melhores motoristas entre os melhores “Nós definimos critérios de avaliação que são essenciais tanto para garantir a segurança do motorista, quanto para atingir a excelência na entrega para nossos clientes. Queremos valorizar aqueles que abraçam esses valores junto à Coopercarga”, argumenta.

Para o Diretor de Operações, Marcio França, os motoristas não serão os únicos beneficiados pela estratégia: “Estávamos ansiosos por mais essa edição do TOP 10, pois prevemos ótimos resultados que beneficiarão nossos colaboradores, nossos cooperados, além de todos os nossos parceiros e a sociedade”, diz o diretor. 

O prazo para o encerramento do programa está marcado para o dia 31 de maio de 2019. Durante o mês de junho de 2019 será realizado o fechamento da competição e a entrega da premiação está prevista para julho de 2019, quando os 10 melhores motoristas serão reconhecidos com os seguintes prêmios.