LogTalk LogTalk

Prêmio Rapidão Profissional e Projeto de Logística do Ano terá George Vidor como palestrante principal

Publicado em 27/09/2011

Cerimônia de entrega dos prêmios ocorre no dia 4 de outubro. Jornalista de O Globo, George Vidor, discorrerá sobre economia global

 Está chegando a hora da comunidade de logística e supply chain conhecer os vencedores do Prêmio Rapidão Profissional e Projeto de Logística do Ano: a cerimônia ocorrerá dia 4 de outubro, a partir da 8h30, no Caesar Park São Paulo Faria Lima Hotel Faria Lima, em São Paulo. Para comemorar este momento especial, a organização do evento convidou o colunista de economia e negócios do jornal O Globo, George Vidor, para falar aos presentes sobre a economia global, fazendo um paralelo com o mundo da logística.

As inscrições desta edição do Prêmio se encerraram em agosto e a banca examinadora, composta por profissionais renomados do setor, já está em processo de avaliação dos trabalhos finalistas. De acordo com o responsável pela organização do evento, Marco Antonio Guapo, em 2011 o número de inscritos superou em 30% as duas últimas edições.

“Essa é uma constatação que nos honra, pois mostra que o Prêmio é reconhecido pela comunidade de logística e supply chain e que já é almejado pelos profissionais como importante vitrine para suas carreiras profissionais e para seus projetos”. O executivo ressalta que quando foi criado, o Prêmio tinha como objetivo homenagear os profissionais que se destacaram de forma criativa em suas realizações no campo da logística e supply chain, e que em sua terceira edição, mostra uma força ainda maior por colocar em evidência os projetos que são realidade em várias empresas pelo Brasil.

Esta edição do Prêmio vai homenagear as seguintes categorias:  Melhor Projeto de Logística do Ano (NOVO), para o qual os candidatos terão seus projetos avaliados em quesitos como resultados obtidos com o projeto, prazo, qualidade, satisfação dos stakeholders e inovação;  Prêmio Profissional de Logística e Supply Chain, para os profissionais experientes do mercado, com base em uma solução, projeto ou operação de destaque, suas competências e seu reconhecimento perante o mercado; e o Prêmio Pesquisador em Logística e Supply Chain, para os pesquisadores na área de logística e supply chain.


Entenda os critérios de avaliação

Após o processo de avaliação iniciado com a submissão dos formulários de inscrição preenchidos pelos participantes, a equipe editorial da revista Mundo Logística, que organiza o Prêmio, selecionou os 20 melhores profissionais e projetos de cada categoria e enviou para a banca avaliadora que pontua, conforme os requisitos estabelecidos, cada um dos profissionais e retornará seus apontamentos à organização. Os seis profissionais melhores pontuados de cada categoria são, então, votados através do site da revista, pelos assinantes. Essa avaliação pela comunidade também tem seu peso na avaliação total dos participantes. A partir da avaliação da banca examinadora e da comunidade, o processo de avaliação está finalizado e os vencedores serão divulgados na solenidade da premiação.