Assinatura Premium Assinatura Premium

Prêmio Inbrasc 2017 abre inscrições para a próxima edição

Publicado em 18/01/2017

Com nova categoria, o evento irá premiar 35 profissionais na área de compras, logística e Supply Chain

O Instituto Brasileiro de Supply Chain, uma das escolas de negócios da Febracorp Live University, anunciou a abertura das inscrições em nível nacional do Prêmio Inbrasc 2017, este ano com uma novidade: a inclusão da categoria “Prêmio Profissional Destaque do Ano” para o executivo da área, independente do setor de atuação. O evento, que acontecerá no próximo dia 26 de maio, tem o objetivo de reconhecer e valorizar os melhores profissionais, projetos e fornecedores do mercado nas áreas de compras, logística e Supply Chain do Brasil.

Um processo criterioso aponta os vencedores. Na primeira fase, ocorre uma votação por meio de citação livre por profissionais do mercado e os três mais votados nessa etapa em cada categoria passam por aprovação dos Comitês Executivo e Deliberativo da Febracorp Live University, que realizam entrevistas, análise de carreira e análise dos projetos em blind review. Além da nova categoria, o prêmio inclui as modalidades “Profissionais do Ano”, “Melhores Projetos do Ano”, “Fornecedores do Ano” e subcategorias. No total, serão entregues na cerimônia de premiação 35 troféus.

O fundador e CEO da Febracorp Live University, Richard Lowenthal, ressalta a importância do prêmio para saber o que há de novo no mercado. “O intuito é reconhecer os melhores cases de gestão, metodologias aplicadas dentro das empresas e práticas de mercado realizadas diariamente por executivos extremamente competentes e inovadores”, comenta.

O diretor de operações da NeoGrid, Camilo Manfredi, foi eleito o melhor fornecedor de Sistemas de S&OP em 2016. “Foram 400 diretores consultados na seletiva. Por esse motivo, ficamos muito felizes em presenciar o reconhecimento dos executivos e fornecedores de soluções de Supply Chain, uma área que, eventualmente, é esquecida no mercado.”

O regulamento para participar do Prêmio Inbrasc 2017 está no site https://inbrasc.liveuniversity.com/premio-inbrasc. As inscrições de projetos e as votações ficarão abertas até dia 31 de março de 2017.