LogTalk LogTalk

Penske Logistics ganha Prêmio World Excellence na categoria Gold da Ford Motor Company

Publicado em 31/03/2011

A Penske Logistics recebeu o prêmio World Excellence na categoria Gold da Ford Motor Company. Esse é o terceiro Ford World Excellence Award recebido pela Penske Logistics, e é a segunda vez que a empresa ganha na categoria Gold. 

"Estamos sinceramente honrados em receber esse prêmio, mas isto não teria sido possível sem a colaboração próxima entre as equipes da Ford e da Penske", disse Marc Althen, presidente da Penske Logistics. "Obrigado a todos os nossos associados por apoiarem a empresa Ford mundialmente". 

Quarenta e sete fornecedores de 16 países foram reconhecidos no 13º evento de premiação anual da Ford. Os prêmios Gold Awards são concedidos a fornecedores que demonstram superioridade em qualidade, fornecimento e desempenho de custo. Os prêmios Ford World Excellence reconhecem fornecedores que tenham se alinhado aos valores e práticas operacionais da Ford, ao mesmo tempo em que alcançaram os maiores padrões de qualidade, tecnologia, custo e fornecimento. As empresas vencedoras representam milhares de funcionários, que trazem diversas culturas, valores e ideias para a Ford nos produtos que fazem e serviços que prestam. 

"Os vencedores do nosso Prêmio World Excellence 2010 demonstraram um compromisso incansável com a excelência em tecnologia, qualidade e eficiência de custo", disse Tony Brown, vice-presidente do Grupo Ford, área de Compras Globais. "Parabéns e obrigado por ajudar a Ford a atender aos clientes com os melhores veículos do mundo". 

A Penske Logistics oferece um amplo conjunto de serviços no gerenciamento da cadeia de suprimentos para a Ford Motor Company, incluindo atuar como seu provedor líder de logística na América do Norte - em suas operações de montagem, sistema de transmissão e estampagem. Na América do Sul, a Penske atende à Ford operando Centros de Distribuição de peças e no fornecimento de peças aos revendedores Ford no Brasil. A Penske ainda oferece serviços de manuseio de material para as linhas de produto da Ford no Reino Unido e gerencia serviços otimizados de transporte para peças de serviço na Europa. A Penske Logistics é um fornecedor estratégico para a Ford e é parte do grupo de fornecedores "Aligned Business Framework" da montadora.