LogTalk LogTalk

Penske Logistics é patrocinadora da Automotive Logistics South America

Publicado em 22/11/2017

Presidente da empresa revela animação em trabalhar e colaborar com outros grandes nomes do setor

A Penske Logistics é a principal patrocinadora da Conferência Automotive Logistics da América do Sul, que ocorre no dia 28 de novembro, no Hotel Tivoli, em São Paulo.

O presidente da Penske Logistics na América do Sul, Paulo Sarti, será um dos painelistas na sessão de abertura, intitulada "Preparando-se para o futuro", que irá analisar as mudanças ocorridas no setor automotivo da América Latina e o impacto nas cadeias de suprimentos desse setor. O diretor de vendas, Fabrício Orrigo, vai participar de uma das sessões de think tank.

Em entrevista, Sarti diz que a Penske está ansiosa para colaborar com outros líderes da indústria. “Como fornecedor líder de soluções para logística automotiva e cadeia de suprimentos, estamos animados em compartilhar nossa experiência no mercado brasileiro.”

“Com um cenário mais promissor para o setor automotivo da América do Sul, a importância dessa conferência não pode ser subestimada”, disse Louis Yiakoumi, editor da Automotive Logistics. “Ao reunir governos federais e regionais, associações da indústria, fabricantes de veículos, fornecedores de peças e de serviços logísticos; podemos avaliar coletivamente as estratégias que melhor apoiarão a recuperação da indústria.”