Multilog Multilog

Pegaki anuncia parceria com a SHEIN para simplificar processos da primeira milha

Publicado em 08/08/2023

Segundo a empresa do Grupo Intelipost, expectativa é melhorar o nível de serviço oferecido a vendedores locais, bem como apoiar a expansão da varejista global no país

Por Redação

Pegaki anuncia parceria com a SHEIN para simplificar processos da primeira milha
Segundo a Pegaki, a tecnologia da plataforma permitirá que a SHEIN agilize suas operações (Foto: Freepik)

A Pegaki, empresa do Grupo Intelipost, anunciou a parceria com a SHEIN. Em uma nova operação de “drop off”, o marketplace agora utilizará a rede de pontos de envio da Pegaki para oferecer escalabilidade aos associados, simplificando o processo da primeira milha e a gestão do despacho de pedidos transacionados com origem no Brasil.

Segundo a Pegaki, a tecnologia da plataforma permitirá que a SHEIN agilize suas operações de forma significativa, proporcionando um ganho de desempenho e maior comodidade em comparação ao envio realizado por instituições convencionais de logística.

"A logística no Brasil enfrenta desafios em escalar as operações, devido ao alto custo de coleta, capacidade operacional limitada e uma experiência de entrega muitas vezes insatisfatória. A Pegaki foi criada justamente para solucionar essas dores do mercado", afirmou Daniel Frantz, VP de Logística do Grupo Intelipost e fundador da Pegaki.

EXPANSÃO DAS ATIVIDADES DA PEGAKI

De acordo com empresa, a Pegaki gerencia mais de 4 milhões de pedidos mensais, possui uma rede de 3 mil pontos de envio e atende a mais de 100 mil vendedores. Além disso, o volume de pedidos postados aumentou mais de dez vezes em 2022.

“Essa união ressalta o compromisso que ambas as empresas têm em oferecer uma experiência excepcional para os clientes, além de contribuir para o crescimento do comércio eletrônico. Esperamos que mais vendedores sejam atraídos para a plataforma, aproveitando os novos benefícios de uma solução de logística eficaz, inovadora e que facilita o processo de entrega”, completou Frantz.