LogTalk LogTalk

Paulo Sarti é nomeado diretor-presidente da Penske Logistics América do Sul

Publicado em 22/03/2011

A Penske Logistics nomeou Paulo Sarti como diretor-presidente para comandar as operações da companhia na América do Sul. Sediado em São Paulo, ele será responsável pelo crescimento dos negócios na região, que atualmente conta com 18 clientes e cerca de 340 mil metros quadrados em área administrada. 

Formado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP, Sarti 
atua na Penske desde 2004, em cargos de liderança nas áreas de vendas, engenharia e operações. Em seu cargo anterior, como Diretor Sênior de Operações, o executivo liderava uma equipe de mais de 1.400 colaboradores, além das operações em mais de vinte Centros de Distribuição em todo o Brasil. 

Sarti sucede Bill Scroggie, que retornou para os Estados Unidos para atuar como Vice-Presidente Sênior de Operações da empresa para a região central. 

"É com grande prazer que recebo a nomeação de Diretor-Presidente," disse Sarti. "Esse é um excelente momento para nos focarmos nas oportunidades de crescimento que vemos no Brasil, aproveitando nosso diferencial e expertise mundial para conduzir a Penske a um sucesso contínuo. Estou certo de poder dar uma significativa contribuição à companhia pelos anos que vêm à frente." 

"Nomear Paulo Sarti como nosso Diretor-Presidente para a América do Sul permitirá à Penske manter seu ritmo de crescimento a partir do bom trabalho de Bill Scroggie", disse Marc Althen, Presidente global da Penske Logistics. "Seu amplo conhecimento de nossas operações e seu estreito relacionamento profissional com nossos clientes são a garantia de uma suave transição de liderança".