LogTalk LogTalk

Palestra online gratuita: O centro de distribuição do futuro e o papel da voz

Publicado em 09/10/2014

Para atender um número crescente de pedidos, que se origina de diversos canais de vendas, os armazéns e os centros de distribuição enfrentam, atualmente, um ambiente com muita pressão, uma vez que as demandas do e-commerce e a evolução dos clientes têm gerado a necessidade de melhorias nos processos e sistemas, com tecnologias inovadoras para suportá-los. Para esclarecer as dúvidas sobre esse tema, no dia 13 de novembro, das 11h às 12h, acontecerá, gratuitamente, o webinar “O centro de distribuição do futuro e o papel da voz nesse cenário”, realizado pela revista MundoLogística e a Honeywell Vocollect Solutions.

O webinar será ministrado pela gerente de Gestão de Canais Sul da América Latina da Honeywell, Paula Abe Saldanha, que abordará o centro de distribuição do futuro, explorando maneiras de como atingir uma nova Era de excelência de pedidos e canais omni, visando obter métricas operacionais-chaves, que superem os requisitos de atendimento ao cliente e tornem a movimentação de mercadorias mais rentável, com o foco na voz, que tem um papel muito importante nesse cenário.

Para assistir ao webinar, é preciso fazer o cadastro e, no dia e hora marcados, acessar o link que será enviado ao e-mail. A vantagem do formato online do webinar é que o palestrante e os participantes podem interagir e debater o tema, independentemente de onde estejam fisicamente, utilizando o computador, tablet ou smartphone. Para interagir com o palestrante, basta enviar as perguntas pelo chat disponível na plataforma. Essa palestra ocorrerá em tempo real e, depois dessa data, ficará gravada, disponível aos assinantes da revista.