LogTalk LogTalk

Pacer expande operação logística para a Tok&Stok no Rio de Janeiro e em Minas Gerais

Publicado em 18/02/2014

A Pacer assinou mais dois contratos com a Tok&Stok. A operadora logística é a nova responsável pelo abastecimento das lojas da rede de varejo em design e decoração em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Também realizará a gestão do processo de armazenagem e controle de estoque das mais variadas mercadorias – de móveis e utensílios domésticos e de escritório a objetos de decoração – entregues aos consumidores em Minas Gerais, atividades que já desempenhava nas lojas cariocas.

Para essas novas operações, a Pacer utilizará sua ampla experiência em transporte de cargas fracionadas em centros urbanos. Para atender às demandas do cliente com a qualidade exigida, a Pacer investirá R$ 11 milhões em equipamentos, mão de obra e treinamento. Serão contratadas mais 60 pessoas no Rio de Janeiro, em Minas Gerais e São Paulo, onde está localizado o CD que abastece as lojas da rede. No total, 160 funcionários estarão dedicados direta ou indiretamente às operações. A expectativa é de transportar 80 toneladas de carga por ano para a Tok&Stok.

Com duração de cinco anos, os novos contratos são consequência da eficiente operação que a Pacer tem realizado para a rede de varejo no Rio de Janeiro, onde, há seis meses, é responsável pelas entregas aos consumidores das cinco lojas do Estado. “Não idealizávamos um retorno tão rápido dos nossos esforços. Certamente, é resultado da nossa dedicação em oferecer operações sob medida para as necessidades de nossos clientes”, explica Alexandre Caldas, presidente da Pacer. Ele reafirma o compromisso da operadora logística em alcançar os melhores índices de desempenho e produtividade.