Assinatura Premium Assinatura Premium

Operações logísticas de sucesso são destaque em evento da MundoLogística

Publicado em 11/10/2018

No evento on-line, importantes empresas vão apresentar casos bem-sucedidos de projetos que revolucionaram operações de transporte e gestão

evento mundologística operações logística de sucesso

A elaboração e o desenvolvimento de operações logísticas têm se mostrado estratégias bem-sucedidas para as empresas. Por isso, a MundoLogística está promovendo o evento on-line “Operações Logísticas de Sucesso”, que vai ser realizado no dia 7 de novembro, e vai mostrar casos de sucesso apresentados por profissionais renomados do setor.

Entre os casos está o da Mary Kay, empresa de cosméticos que incorporou a logística lean como filosofia de trabalho. Há também o caso da Nadir Figueiredo, uma fabricante de vidros que soube reduzir as reclamações de clientes em 99% usando ferramentas para controle e acompanhamento de carregamentos. Outros casos explorados são o da Bayer, que implantou o “Logistics Smart Center”, e o da Via Varejo, que conseguiu enxergar a necessidade de promover velocidade e agilidade nas entregas de última milha.

O evento é dedicado a gestores e analistas de Supply Chain, consultores e professores e vai ser realizado no dia 7 de novembro, das 8h20 às 12h. Para se inscrever, é só acessar o site oficial do evento aqui.