Assinatura Premium Assinatura Premium

MundoLogística lança pacote premium de assinaturas

Publicado em 26/07/2016

A MundoLogística lançou um pacote de serviços exclusivos aos assinantes premium, para que possam decolar na sua carreira. Com mensalidade de apenas R$ 39,00, o assinante conta com um ano da revista MundoLogística impressa mais digital, descontos em eventos, cursos, compras de livros, acesso a banco de vagas de empregos, constantemente atualizado pelos principais players de recolocação do mercado e muitos outros benefícios.

Além disso, terá acesso a mais de 16 webinars/palestras online já gravados, para assistir quando e quantas vezes desejar, e aos eventos gravados sobre indicadores de desempenho, logística Lean e terceirização logística, cuja lista será constantemente atualizada.

Outra facilidade é a coletânea com mais de 600 artigos em PDF, que já foram publicados nas edições anteriores da Revista MundoLogística, com ferramenta de busca para encontrar os artigos sobre o tema de sua preferência.

Novidades do setor serão sempre debatidas e esclarecidas em entrevistas exclusivas com executivos e especialistas do setor, em vídeo ou texto, para a sua atualização profissional. Todo mês, novas entrevistas serão adicionadas, para que possa assistir e ler na comodidade que um computador, tablet ou smartphone oferece, quantas vezes quiser.

Para mais informações, acesse http://www.mundologistica.com.br/portal/assinatura.shtml.