Assinatura Premium Assinatura Premium

MundoLogística lança Grupo de Discussão na web, para a troca de experiências entre profissionais da área

Publicado em 14/08/2015

Para proporcionar a troca de experiências, opiniões e discussões sobre temas ligados à logística e à cadeia de suprimentos, a MundoLogística criou o Grupo de Discussão MundoLogística, que é um fórum aberto aos profissionais da área, que tenham interesse em discutir e esclarecer dúvidas.

Em um ambiente web dinâmico e interativo, é possível publicar questionamentos, dúvidas, análises e novidades sobre armazenagem, transportes, distribuição, mercado de trabalho, gestão da cadeia de suprimentos e muitos outros assuntos, que correspondem ao cotidiano de quem atua na área, bem como discussões sobre as notícias e artigos publicados no portal e revista MundoLogística.

Bem estruturado, adequado e seguro, o fórum favorece o diálogo, o debate das ideias, a reflexão sobre os temas postados, sendo uma importante ferramenta para o desenvolvimento profissional e networking, pois facilita o reconhecimento de soluções para os problemas e dúvidas que possam surgir no cotidiano dos profissionais de logística e Supply Chain.

Para se cadastrar e participar, é gratuito. Basta acessar o link www.mundologistica.com.br/portal/forum e iniciar as discussões.