Assinatura Premium Assinatura Premium

Motorista PX: app chega a dispositivos iOS para incluir profissionais no setor de cargas

Publicado em 18/03/2024

Antes disponível apenas para Android, app da plataforma de mão de obra de motoristas profissionais conta com mais de 100 mil downloads e mais de 8 mil usuários ativos

Por Redação

Motorista PX: app chega a dispositivos iOS para incluir profissionais no setor de cargas
O app simplifica o dia a dia do setor e conta com as mesmas funcionalidades do sistema Android (Foto: Shutterstock)

A Motorista PX anunciou a ampliação do aplicativo para dispositivos iOS. Voltado para caminhoneiros e ajudantes de qualquer idade, gênero e região do Brasil, o app simplifica o dia a dia do setor e conta com as mesmas funcionalidades conhecidas pelos usuários do sistema Android.

Desde o lançamento, o aplicativo da Motorista PX totalizou mais de 100 mil downloads e conta atualmente com mais de 8 mil usuários ativos. Os prestadores de serviço podem visualizar as melhores ofertas de contratos e se candidatarem para conseguir uma oportunidade de trabalho, sem precisar ter veículo próprio.

“Temos uma grande expectativa de novos usuários devido à recorrência dessa solicitação desde o ano de 2022 em nossas lives e redes sociais. Aqui na PX estamos frequentemente ouvindo a opinião de nosso público e nos esforçamos mais uma vez para atender o pedido deles”, comentou André Oliveira, CEO da PX.Center.

“Para esse lançamento, investimos na expansão de nosso time de produto, responsável pela sustentação e expansão do ecossistema de aplicativos da PX. Nosso objetivo é que cada vez mais pessoas tenham acesso a nossa tecnologia e consigam ter a sua carreira profissional transformada”, disse Oliveira.