Assinatura Premium Assinatura Premium

Modern vai mostrar novidades de estrutura e frota na Intermodal 2018

Publicado em 28/02/2018

Entre as novidades estão a abertura de quatro centros de distribuição e a chegada de duas aeronaves cargueiras até o fim do ano

A Modern Logistics é uma das empresas que vai participar na Intermodal South America, que ocorre no próximo mês em São Paulo. As duas novidades que a companhia vai mostrar é a abertura de quatro novos centros de distribuição, um deles em Recife (PE), e a compra de duas aeronaves cargueiras, que devem chegar até o fim deste ano.

Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa, a Modern contabiliza CDs espalhados pelo país, quatro aviões de carga e mais de 100 parceiros rodoviários. O CEO da Modern Logistics, Gerald Blake Lee, diz que essa é a primeira vez que as empresas brasileiras têm acesso a um serviço logístico integrado e seguro como esse. “Com foco na oferta de novos serviços, a Modern estará muito bem posicionada para ajudar a alavancar o crescimento da indústria.”

Aeronaves
Com as novas aquisições, a expectativa é que a companhia consiga aumentar o número de voos regulares e atender mais cidades. Atualmente, a Modern atende regularmente as cidades de Campinas, Manaus e Brasília.

A companhia está com o segundo Boeing 737-400F operando desde 20 fevereiro. O terceiro e o quarto 737s iniciarão as atividades até o final do primeiro semestre.

Centros de distribuição
A empresa também ampliou o número de centros de distribuição com a entrada da operação do primeiro cliente no CD em Recife e está previsto mais cinco ainda neste ano. O CD de Jundiaí já tem 5 clientes, e o de Manaus com dois, um deles para artigos mantidos sob refrigeração.

Intermodal South America 2018
A Intermodal South America ocorrerá entre os dias 13 e 15 de março no São Paulo Expo, em São Paulo.