LogTalk LogTalk

LOG Commercial Properties apresenta Strip Mall em Serra e Ribeirão Preto

Publicado em 28/10/2014

O centro de compras oferece localização estratégica, completa estrutura e já está disponível para locação imediata

A LOG Commercial Properties, empresa do grupo MRV Engenharia, inaugura em Serra, Espírito Santo, e em Ribeirão Preto, São Paulo, dois novos centros de compras. Em Serra, o Plaza Top Life está localizado no bairro São Diogo II e, em Ribeirão Preto, o Plaza Mirante Sul está na Zona Sul da cidade, com acesso às rodovias SP-333 e SP-326.

Unindo a segurança dos grandes shoppings à conveniência e ambiente descontraído das lojas de rua, o conceito de Strip Mall é uma tendência mundial no segmento de compra, tornando-se o lugar ideal para passear, comprar, se alimentar e, principalmente, investir.

O Plaza Top Life foi construído em uma área de, aproximadamente, 15 mil m², proporcionando visibilidade aos lojistas e fácil acesso aos consumidores, que podem desfrutar das lojas e praça de alimentação. Além disso, o empreendimento conta com um estacionamento próprio, com 307 vagas, garantindo conforto e tranquilidade ao público. Além disso, possui infraestrutura completa, com 44 lojas de 11 mil m² a 3.000 m², área locável de 6.500 m², praça de alimentação e academia de ginástica, para comodidade dos consumidores. Entre os âncoras já confirmados do Top Life, encontram-se O Boticário, ExtraBom e Lojas Americanas.

O diretor Comercial da LOG, Márcio Siqueira, destaca a abrangência do empreendimento, uma vez que atrairá todo o entorno. “O Plaza Top Life já está totalmente integrado ao empreendimento Top Life Serra, da MRV Engenharia. Portanto, tem um público de mais de 1.300 moradores que residem no local. Além desse público cativo, estamos, estrategicamente, localizados na Avenida Brasil, que é um local de grande fluxo de pedestres e veículos.”

Já o Plaza Mirante Sul possui infraestrutura completa, com 34 lojas de 30 m² a 330 m², área total de 2.500 m², e praça de alimentação. Além disso, o empreendimento conta com um estacionamento próprio, com 117 vagas.

Siqueira acrescenta que o Plaza Mirante Sul foi planejado para suprir a falta de comércio da região e atender à demanda dos 25 condomínios de alto padrão, que estão próximos ao Mirante Sul. “Esse é um investimento com valorização garantida, pois são mais de 3.700 famílias que se beneficiarão do centro de compras.”