Assinatura Premium Assinatura Premium

Live to Play Sposts otimiza novo armazém com tecnologia da Crown Equipment

Publicado em 01/02/2017

Precisão, segurança e versatilidade foram os pontos ressaltados pelo grupo canadense para a escolha dos equipamentos

O grupo canadense Live to Play Sports, distribuidor de bicicletas, peças e acessórios otimizou o trabalho operacional no novo armazém com a ajuda da Crown Equipment. Os serviços da empresa especialista em movimentação de materiais foram necessários a partir da configuração do novo armazém da Live to Play, com corredores mais estreitos e estruturas de porta paletes de 9,5 metros de altura, o que gerou dúvidas quando ao desempenho e a segurança dos operadores.

Segundo o diretor de operações do grupo, Martin McDonald, foram adquiridas oito selecionadoras de pedidos Crown Série SP. “A Crown Série SP foi capaz de gerenciar nossa atividade ampliada ao oferecer ferramentas ergonômicas e seguras que ajudaram a garantir que nossos operadores permanecessem seguros e produtivos ao mesmo tempo.” 

A precisão e versatilidade das empilhadeiras chamaram a atenção da Live to Play. “Com os armazéns de 9,75 metros de altura e os corredores estreitos, precisávamos de uma empilhadeira que fosse capaz não apenas de levar os itens aos níveis mais altos, mas também manobrar em qualquer área do armazém e ajudar a carregar e descarregar as carretas”, declara o diretor.