Assinatura Premium Assinatura Premium

Ligzarb potencializa sua equipe de vendas com sistema de automação da PolibrásNet

Publicado em 08/03/2012

A Ligzarb Distribuidora de Alimentos comemora os bons resultados, após a implantação do FastSeller, o sistema de automação de força de vendas da PolibrásNet. A empresa registrou maior produtividade, grande agilidade nas vendas e maior controle da equipes de vendas.

De acordo com o gerente de TI da Ligzarb, Alberto Oliveira,  o FastSeller trabalha em multiplataforma, assim os profissionais de TI da Ligzarb podem pesquisar e escolher qual o melhor equipamento para a sua equipe de força de vendas. “Observamos que outras empresas obtiveram excelentes resultados com o FastSeller e resolvemos aumentar a satisfação dos clientes com nossos serviços”. E acrescenta: “Utilizar um serviço que esclarece todas as nossas dúvidas a qualquer momento é um grande diferencial”.

 A Ligzarb  tem uma equipe de vendas de 80 consultores de vendas, 4 supervisores e 1 coordenador de merchandising, 1 gerente de vendas, além de uma equipe de promotores de vendas, distribuídos por áreas específicas em todo estado do RN. Além disso, o setor comercial conta com dois suportes comerciais, que agilizam o processo de negociação de preços e liberação de pedidos. Os consultores têm metas semanais, com acompanhamento diário e são realizadas reuniões semanais e mensais por segmento para acompanhar, analisar e orientar os mesmos na melhor execução das metas.