ÁREA DO ASSINANTE
Inscreva-se em nossa newsletter e fique bem informado!
Transfolha - Dia dos Pais

 

Categorias

 

Fretebras

 

GLP Jun/19

 

Laguna

 

Landing Easydoc

 



Jamef mantém uma parceria de sucesso com a Recco Lingerie há 10 anos

Publicado em 08/01/2019

A empresa Recco Lingerie surgiu de um sonho e começou na garagem de seu fundador, Antonio Fernandes Recco. Hoje, a empresa está instalada em uma área de 11 mil m2, conta com 720 funcionários e exporta lingeries para América do Sul, América Central, América do Norte, Europa, Ásia e África.

Há 10 anos mantemos uma parceria de muito sucesso com a empresa Recco, e somos responsáveis por transportar 50% de toda a produção da fábrica, sediada em Maringá (PR), especialmente para as Regiões Sudeste e Nordeste do Brasil.

“Para a Recco, a escolha pela Jamef se deu pela tradição, por ser uma empresa organizada em seus processos, pela agilidade em suas entregas e monitoramento da carga, fundamental para o trabalho sair a contento, pois as mercadorias precisam chegar a seu destino com total segurança e no prazo. Isso a Jamef sempre ofereceu”. Essas são as palavras de Iraci Simoni Paes, atual gerente de operações da Recco, que depois de 33 anos na empresa construindo uma relação de muito carinho, profissionalismo e respeito, se prepara para se afastar da companhia e seguir uma nova e promissora carreira solo, como consultora em processos para o setor de logística. Ela foi a responsável por contratar a Jamef como fornecedora de transporte das suas encomendas e sairá da Recco com a certeza de uma escolha acertada na contratação.

“Uma parceira confiável é essencial para o sucesso do cliente. A credibilidade em todos os processos desde a saída dos nossos portões à chegada do produto ao nosso cliente é o que faz dessa aliança uma vitória há tantos anos. Nas situações onde precisamos de alguma operação específica, a Jamef sempre nos atende. Além disso, constantemente demonstram uma disposição enorme em flexibilizar e se adequar à nossa rotina, isso facilita e muito nossa atuação nacional”, continua Iraci. 

Um diferencial nosso, destacado pela Recco, é a comunicação sempre direta e eficiente na realização do trabalho. “Todos os colaboradores são sempre muito ágeis em resolver os imprevistos que eventualmente surgem no dia a dia. Desde o motorista e ajudante durante a coleta, transmitem carinho, compromisso e apreço por nossa empresa. Isso é perceptível durante todo o processo”, finaliza.

Iraci entrou na Recco em fevereiro de 1985, aos 17 anos, como balconista da loja que ficava em frente à fábrica. Passou por diversas funções e hoje é responsável por várias áreas: Vendas, PCP (planejamento de controle de produção), Logística, Faturamento e Centros de Distribuição (que atendem multimarcas, lojas próprias e exportação). Desde o início de sua jornada na empresa responde ao Sr. Antonio Fernandes Recco, diretor-presidente da marca.

“A nós cabe agradecer a parceria da Recco, uma relação profissional saudável, amigável e próspera e a oportunidade de atendê-los nos deixa muito honrados. A Iraci, desejamos muito sucesso em sua nova empreitada, afirmando que sempre manteremos o compromisso de oferecer qualidade em nossos serviços e durante toda a parceria com a Recco Lingerie”, comenta Angela Cristina Schutz, gerente Regional Sul.

 

Veja também: