LogTalk LogTalk

Intermodal South America já tem data marcada para o ano que vem

Publicado em 03/04/2018

Edição de 2019 comemora os 25 anos do evento, segundo os organizadores, o novo posicionamento adotado neste ano será mantido

Menos de um mês depois da Intermodal South America 2018, a edição do ano que vem já tem data marcada. O evento que reúne as empresas dos setores de logística e cadeira de suprimentos vai ocorrer entre os dias 19 e 21 de março de 2018, no São Paulo Expo.

A próxima edição marca os 25 anos de existência do evento. “Em 2019 vamos seguir o novo posicionamento adotado neste ano, com uma oferta mais abrangente de soluções e serviços que atendem a logística de ponta a ponta”, afirma o presidente da UBM Brazil, organizadora da feira, Jean-François Quentin.

Em 2018, a 24ª edição da Intermodal recebeu cerca de 32 mil profissionais em três dias de evento. Os participantes puderam conferir as novidades de mais de 400 marcas nacionais e internacionais e participar da XXI Conferência Nacional de Logística, organizada pela Associação Brasileira de Logística (Abralog).

Um evento estratégico
“É a feira mais importante da América Latina para quem atua no ramo logístico. A Conferência que realizamos aqui pela primeira vez vão render muitos frutos para setor”, destacou o vice-presidente da Associação Brasileira de Logística (Abralog), Marcio Frugiuele.

O presidente da Associação Brasileira de Terminais e Recintos Alfandegados (Abtra), Bayard Freitas Umbuzeiro Filho, ressaltou a longa e produtiva parceria da entidade com a UBM Brazil. “Ainda estamos em busca da tão sonhada segurança jurídica para destravar investimentos que estão retesados por conta disso. A Intermodal é, portanto, um encontro onde podemos unir a voz de todos os atores do setor para pressionar e buscar soluções.”