LogTalk LogTalk

Imap e Patrus Transportes recebem Prêmio Ser Humano

Publicado em 27/08/2014

O Instituto Marum Patrus (Imap) recebeu o Prêmio Ser Humano Oswaldo Checcia, da Associação Brasileira de Recursos Humanos Nacional (ABRH-Nacional), no dia 20 de agosto, em São Paulo, durante o 40º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (Conarh 2014). O prêmio foi um reconhecimento pelo Programa Jovem no Transporte, realizado pelo Imap, em parceria com a Patrus Transportes, na modalidade Desenvolvimento Sustentável e Responsabilidade Social/Organização do Terceiro Setor.

A ABRB Nacional premiou as melhores iniciativas voltadas ao desenvolvimento de pessoas dentro e fora das organizações. O Prêmio Oswaldo Checcia contou com 151 trabalhos inscritos e 35 instituições premiadas em quatro modalidades.

O Programa Jovem no Transporte promove a capacitação profissional no segmento de transporte de adolescentes entre 15 e 18 anos, contratados como jovens aprendizes na Patrus Transportes.

Reconhecimento em dobro
Em maio deste ano, a Patrus Transportes, em parceria com o Imap, também recebeu o 13º Prêmio Ser Humano pelo Programa Jovem no Transporte, na modalidade de Responsabilidade Social Corporativa e na categoria de Grande Empresa, pela Associação Brasileira de Recursos Humanos de Minas Gerais (ABRH-MG).