LogTalk LogTalk

IBL Logística expande filial no Ceará

Publicado em 23/11/2016

A IBL Logística está ampliando a atuação no Nordeste com a expansão de uma nova filial no Ceará. O objetivo é atender a grande demanda da região e continuar o crescimento, mesmo diante da crise econômica. A nova instalação, que comporta o dobro do volume anterior, também conta com duas áreas dedicadas e gradeadas, ambientes específicos para acomodação de fármacos e espaços refrigerados para mercadoria perecível.

Flávio Monteiro, gerente da filial, explica que os últimos investimentos permitem a atuação eficiente da IBL. “O cliente que armazena ou embarca está em busca de um processo ágil e o menos fragmentado possível, e é isso que estamos oferecendo”, declara.

Duplicando a ação no estado, a empresa atua principalmente na logística de produtos farmacêuticos, eletrônicos e de calçados. A IBL conta também com setores internos de gerenciamento de risco e recursos humanos, certificações específicas para medicamentos e autonomia de fiel depositário no estado do Ceará, cedido pela Secretaria da Fazenda.