LogTalk LogTalk

Hyster do Brasil nacionaliza três modelos de produtos

Publicado em 13/07/2018

Objetivo é facilitar a comercialização desses produtos no mercado nacional e oferecer vantagens como preços acessíveis e pronta-entrega

A fábrica brasileira é responsável pela produção e montagem da paleteira elétrica S1.6 com torre e das empilhadeiras retráteis para corredores estreitos R1.6 e R2.0HD. O objetivo é facilitar a comercialização desses produtos no mercado nacional, proporcionando aos clientes maior disponibilidade, valores de investimentos mais acessíveis e vantagens na pronta-entrega, no suporte e na manutenção dos equipamentos, além de mais opções de financiamento, por meio dos planos oferecidos pelo departamento Hyster Financial Services.

“A paleteira elétrica S1.6 com torre, por exemplo, está cadastrada no plano de financiamento do BNDES”, explica o gerente de Engenharia e Marketing da Hyster Brasil, Edson Nascimento. “Pretendemos facilitar as condições de aquisição desses equipamentos aos nossos clientes. Com a nacionalização destes produtos, que possuem alta performance de operação, esperamos contribuir com a melhoria de operações em ambientes com restrição de espaço.”

Os produtos
A paleteria elétrica S1.6 com torre tem uma capacidade de carga nominal de 1,6 mil kg e a principal característica é a estabilidade na movimentação de cargas pesadas, graças aos quatro pontos de apoio em sua rodagem de carga. Com a tecnologia de corrente alternada, o equipamento tem mais taxa de elevação e precisão nos controles acentuada.

Já as empilhadeiras elétricas retráteis para corredores estreitos R1.6 e R2.0 HD apresentam vantagens como o motor de sistema hidráulico de 14kw de potência. Ambas as máquinas apresentam três pontos de apoio para embarque e desembarque, além de mais ergonomia nos comandos por conta do mini-lever – conjunto de controles centralizados ao alcance de uma única mão –, o que contribui para a redução do desgaste físico do operador. As máquinas operam em alturas de até 10,5 m e têm capacidade de 2 mil kg.