LogTalk LogTalk

Grupo Toniato recebe Prêmio Basf por Excelência aos Fornecedores na categoria de transportes

Publicado em 16/04/2018

Empresa se destacou ao apresentar o Gera Sinergia, um case de sucesso que promove sustentabilidade e inovação

Durante a 10º edição do Prêmio Basf de Excelência aos Fornecedores, o Grupo Toniato foi reconhecido na categoria Transportes. A premiação tem como objetivo estimular o desenvolvimento da cadeia de fornecimento por meio da avaliação de performance, além de reconhecer parceiros que contribuam para a evolução conjunta de processos.

Foram avaliadas sob critérios de performance e inovação sustentável 61 empresas. Para concorrer ao Prêmio, os fornecedores precisam participar do “Together for Sustainability” (Juntos por Sustentabilidade, em português), iniciativa que busca promover a sustentabilidade e aumentar a transparência na cadeia de fornecedores da indústria química. Já a avaliação técnica foi dividida em duas etapas: Inovação Sustentável e Performance, na qual todos os fornecedores foram avaliados nos quesitos qualidade, entrega e atendimento.

Uma mudança foi a inclusão da avaliação por inovação, e foi nisso que o Grupo Toniato se destacou ao apresentar o case Gera Sinergia. A empresa utilizou a Plataforma Sinergia, como um case de sustentabilidade? e inovação?. “A? Toniato ?obteve uma redução expressiva de? CO2? ?nas suas operações, através do melhor aproveitamento da frota? e redução de viagens vazias”, comentou Luiz Carlos, Gestor Comercial do Grupo Toniato.