Assinatura Premium Assinatura Premium

Grecco oferece novos galpões com 22 mil m2 para operações logísticas

Publicado em 08/06/2011

Em fase de inauguração previsto para Julho deste ano, a Grecco Logística está construindo em sua Matriz, na cidade de Mauá, dois armazéns logísticos com 11 mil m2 cada, para atender a demanda da região. 

"Com o crescimento industrial da região e com a alça de acesso do Rodoanel passando a 300 metros da Grecco, estudamos o mercado e decidimos investir nesta área logística, pois a demanda é crescente durante os dois últimos anos", comenta José Carlos Tonelotti Grecco, Presidente da Grecco. 

Além de investimento em armazéns, a Grecco que cresce a cada ano, pois hoje já possui 95 mil m2 de armazéns logísticos com operações completas, também está investindo em novas tecnologias como WMS (Warehouse Management System), conceito de controle de estoques e inventários automatizados, reformas nos prédios administrativos e novos caminhões. 

As parcerias com os clientes da Grecco são longas e duradouras, até porque oferecemos projetos logísticos em que, muitas vezes, demandam investimentos. "Isto torna a nossa operação mais eficaz, pois conhecemos todos os processos de nossos clientes, o que facilita o apoio e o desenvolvimento de melhorias dentro desta estrutura" completa José Carlos. 

Completando o ciclo de investimentos para 2011, a Grecco obteve a segunda recertificação do SASSMAQ em novembro de 2010 pela DQS.