Assinatura Premium Assinatura Premium

Golgi Duque de Caxias está com obras 80% concluídas

Publicado em 15/02/2017

O condomínio logístico conta com certificação Green Building Council e pode ser customizado para atender vários segmentos

O condomínio logístico Golgi Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, atingiu 80% de execução das obras neste mês. A construção é resultado da joint venture entre a canadense Cadillac Fairview e a Autonomy Investimentos e a entrega dos primeiros 67 mil m², referentes à primeira fase do empreendimento, está prevista para março deste ano.

A localização do Golgi Duque de Caxias é fundamental para a indústria de óleo e gás pela proximidade com a Refinaria Duque de Caxias (Reduc) e para vários segmentos logísticos e industriais como o químico, petroquímico, metalúrgico, gás, plástico, mobiliário, têxtil e vestuário.

Construído em um terreno de 630 mil m² e uma área bruta locável (ABL) total de 250 mil m², o empreendimento foi projetado com modulação inicial de 6.000 m² ideal para a armazenagem e movimentação de cargas. A infraestrutura pode ser customizada para atender diversos segmentos e conta com o selo de sustentabilidade do Green Building Council e com um rigoroso padrão de segurança condominial 24 horas.

Especializada em condomínios logísticos de alto padrão, a Golgi Condomínios Logísticos possui também o Golgi Seropédica (RJ), no Rio de Janeiro, e os Golgi Jundiaí, Arujá e Mauá, localizados no estado de São Paulo.