LogTalk LogTalk

Generix Group anuncia nova diretora executiva

Publicado em 07/11/2018

Aïda Collete-Sène chega à empresa com o objetivo de implantar políticas diferenciadas para vendas, operações de entrega e recursos humanos

Generix Group nova diretora executiva

A Generix Group, empresa fornecedora de soluções colaborativas SaaS (Software as a Service, ou Software como Serviço em português) para Supply Chain, anunciou a chegada de Aïda Collete-Sène à direção executiva. Com experiência na área, Aïda será responsável pelos departamentos de Vendas, Marketing, Recursos Humanos, Jurídico, Consultoria e Serviços.

Segundo o comunicado, a prioridade da executiva é colocar a qualidade e o cliente no centro da organização. Para isso, o objetivo é acelerar o crescimento das vendas com base em uma estratégia de geração de demanda, consolidar a entrega para garantir um bom nível de comprometimento com o cliente e implantar uma nova política de recursos humanos para reter e valorizar talentos.

Segundo Aïda, a Generix Group é uma empresa estável e sólida. “A fim de prosseguir o seu crescimento, a empresa hoje precisa adaptar sua organização e alcançar uma dimensão global.” Já o presidente da Generix Group, Jean-Charles Deconninck, declara que a experiência internacional de Aïda é um ganho para a empresa. “Isso permitirá que a Generix Group acelere seu desenvolvimento, garantindo crescimento e melhorando a lucratividade.”