Assinatura Premium Assinatura Premium

FGVcelog e CSCMP anunciam palestra sobre Blockchain e Supply Chain

Publicado em 03/04/2018

Primeiro evento da série “Diálogos de Supply Chain” terá a participação do Dr. Silvio Stephan, CEO Orbit Logistics AG

O Centro de Excelência em Logística e Supply Chain (FGVcelog) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV Eaesp) e o Council of Supply Chain Management Professionals RoundTable Brazil (CSCMP) anunciam a palestra “Cadeia de Valor, Colaboração, Digitalização e Blockchain”. Esse é o primeiro evento da série “Diálogos de Supply Chain”.

O debate vai discorrer sobre como a transformação das Cadeias de Abastecimento (Supply Chains) em Cadeias de Valor dependem de colaboração, agora alavancadas por novas tecnologias e a digitalização das Cadeias de Suprimentos, com o advento do Blockchain.

Um dos profissionais que participarão do evento é o doutor em Migração Industrial e Estratégias de Harmonização, Silvio Stephan, CEO da Orbit Logistics AG. Além dele, também farão parte da palestra Marcos Isaac, VP of Programs do CSCMP RoundTable Brazil, e Eduardo Henrique Diniz, da FGV EAESP. A mediação será feita por Priscila de Souza Miguel, Coordenadora da FGVCelog, e Marcelo Schmitt, Presidente do CSCMP RoundTable Brazil – ambos organizadores do evento.

A palestra será realizada no dia 11 de abril, a partir das 19 horas, na sede da FGV em São Paulo. Mais informações sobre o cronograma e os procedimentos de inscrição estão disponíveis no site do evento.

"Diálogos de Supply Chain"
A série “Diálogos de Supply Chain” ocorrerá ao longo de 2018 e que tem como destaque temas relacionados às tendências da Supply Chain em todo o mundo. Essa iniciativa é resultado da recente parceria firmada entre as instituições e tem como objetivo capacitar os profissionais desse segmento.