ÁREA DO ASSINANTE
Inscreva-se em nossa newsletter e fique bem informado!
Transfolha - Dia dos Pais

 

Categorias

 

Fretebras

 

Laguna

 

Landing Easydoc

 



FedEx promove mesa-redonda ?Novos Mercados, Novas Oportunidades? para examinar novos e dinâmicos players da economia global

Publicado em 21/05/2014

Principais destaques dos executivos da FedEx sobre como operar no cenário em transformação dos mercados emergentes

A FedEx realizou na última segunda-feira, dia 12 de maio, a mesa- redonda virtual “Novos Mercados, Novas Oportunidades”, na qual os executivos da empresa discutiram a chegada das novas e vibrantes economias que estão criando oportunidades de negócios no mercado global.

Ainda que Brasil, Rússia, Índia e China estejam no centro de muitas discussões sobre os mercados emergentes, os economistas identificaram um novo grupo de países cujas economias estão prestes a decolar. Mais conhecidos como países do MINT e do CIVETS*, até 2050 a maioria deles crescerá e se posicionará entre os 20 países que mais contribuem para o PIB global, de acordo com dados do Banco Mundial e da Goldman Sachs.

Na mesa-redonda, Michael Ducker, COO e presidente, Internacional, da FedEx Express, e Rajesh Subramaniam, vice-presidente executivo de Estratégia, Marketing e Comunicação global da FedEx Services, abordaram uma série de tópicos relacionados a essas novas economias, inclusive os fatores macroeconômicos responsáveis pelas oportunidades nesses novos mercados, o papel da conectividade – virtual e física – e lições e considerações comerciais.

Para assistir ao vídeo da mesa-redonda virtual e ter acesso a recursos adicionais, acesse aqui.

Quer estar sempre atualizado e preparado para o mercado?
Clique aqui e descubra como a MundoLogística pode te ajudar!

 

Veja também: