LogTalk LogTalk

Etiquetas auxiliam o controle e movimentação de produtos até em ambientes agressivos

Publicado em 05/05/2014

As Etiquetas para Identificação de Produtos, fabricadas pela EMPLACA, foram concebidas com o propósito de auxiliar o controle e a movimentação dos produtos.

Versáteis, podem ser utilizadas em ambientes agressivos, tanto de altas, quanto de baixas temperaturas, com ou sem impressão imprimindo, por exemplo, a marca do produto, seu logotipo, sua composição, cidade de origem ou destino, referência, peso, dimensões, dados variáveis, código de barras, entre outras aplicações.

As Etiquetas para Identificação de Produtos podem ser utilizadas em diversos segmentos, entre eles: Logístico, Indústria Alimentícia, Indústria Automotiva, Indústria Eletrônica, Indústria Química, Petroquímicas, entre outros, notadamente pela sua alta resistência às variações de temperatura e umidade e melhor fixação e legibilidade, mesmo em ambientes agressivos.

Com uma ampla variedade em suas aplicações, são utilizadas na identificação de produtos, avisos de alerta, avisos de segurança, transporte, codificação, lacre de inviolabilidade, informações sobre garantia, lote, validade, informações sobre o produto, controle logístico, controle de movimentação, entre outras aplicações.

 

Podem ser fabricadas nos seguintes materiais

•          BOPP – Biorientado de Polipropileno, que apresenta uma ótima resistência a rasgos, excelente resistência à umidade, utilizados em temperaturas que variam entre -54ºC e 93ºC.

•          Poliéster que é resistente a rasgos e com uma excelente resistência à umidade, podem ser utilizados em temperaturas que variam entre -54ºC e 121ºC.

•          Couché – pelo seu baixo custo, são utilizados em ambientes menos hostis, em temperaturas de 15ºC à 40ºC.

•          Termo transferência pois possuem uma excelente printabilidade com ribbons de cera, além de baixo custo.

•          Térmico que foram desenvolvidas para impressão sem a utilização de ribbons (papel termosensível), apresenta uma boa resistência às baixas temperaturas.

 

Estes tipos de etiquetas podem ser aplicadas ao produto de forma manual, semi automática ou de forma totalmente automatizada, utilizando adesivos

Acrílico ou Hot Melt e podem ser neutras ou personalizadas em até quatro (4) cores.

 

As etiquetas autoadesivas da Emplaca são produzidas de acordo com os padrões e modelos de impressoras por termotransferência das marcas Zebra, Datamax, Intermec, Eltron, Sato, Rabbit e Argox e das balanças Toledo, Filizola, Urano, Hobart, Ishida, dentre outras.

Mais informações podem se obtidas no telefone 11 4788-7777 ou pelo email emplaca@emplaca.com.br