Assinatura Premium Assinatura Premium

Especialização em Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística

Publicado em 26/01/2011

Foram prorrogadas até 28/01/2011 as inscrições para o curso de Especialização em Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística do LALT/Unicamp. Oferecido na modalidade de extensão universitária, o FEC600 iniciará uma nova turma em fevereiro de 2011 e é destinado a profissionais: 

- em início de carreira na área, buscando uma formação sólida que acelere seu desenvolvimento. 
- com experiência em uma área específica da Logística, mas que precisem de conhecimentos mais abrangentes para assumir novas responsabilidades. 
- de outras áreas ou recém-formados que tenham interesse em seguir carreira na área. 
- executivos de pequenas e médias empresas interessados em melhorar seu desempenho logístico. 

Com duração de um ano e meio e aulas presenciais duas vezes por semana, o FEC600 é reconhecido por sua qualidade, rigor acadêmico, professores com grande experiência no mercado e uma metodologia que facilita o aprendizado. 

Além das disciplinas oferecidas pelo curso, os alunos têm acesso aos recursos e atividades de pesquisa desenvolvidas pelo laboratório, recebem toda a bibliografia obrigatória com conceitos e técnicas utilizadas por organizações de ponta em todo o mundo e têm, ainda, a oportunidade de expandir sua rede de contatos e trocar experiências práticas com outros profissionais. 


Sobre o LALT 

O Laboratório de Aprendizagem em Logística e Transportes pertence à Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo da Unicamp e desenvolve atividades de ensino e pesquisa na área de Logística, Transportes e Supply Chain há mais de 10 anos. 

Para mais informações, visite o site do LALT e assista ao Vídeo de Apresentação sobre o curso. 

LALT - Laboratório de Aprendizagem em Logística e Transportes 
Tel/Fax: +55 19 3521 2346 | http://www.fec.unicamp.br/lalt | lalt@fec.unicamp.br 
R. Albert Einstein, 951, Cidade Universitária - Campinas / SP