Assinatura Premium Assinatura Premium

Esalq-LOG promove treinamento a empresas do agronegócio

Publicado em 04/10/2018

Curso será ministrado exclusivamente em inglês e é voltado a CEO’s, executivos e profissionais de gestão do agronegócio

Esalg-LOG curso agronegócio a executivos

Estão abertas as inscrições para o treinamento “Supply Chain Management In Agriculture”, promovido pelo Esalq-LOG: Grupo de Pesquisa e Extensão em Logística Agroindustrial. O evento vai ocorrer nos dias 4, 5, 11 e 12 de janeiro de 2019, das 8h às 18h, na sede da Esalq-LOG, localizada em Piracicaba (SP).

Ministrado pelo professor doutor José Vicente Caixeta Filho, titular do Departamento de Economia, Administração e Sociologia da Esalq/USP e coordenador do Grupo Esalq-LOG, e pelo professor doutor Udatta Palekar, associado do Gies College of Business e diretor executivo do Programa de Gestão da Cadeia de Suprimentos, da Universidade de Illinois, o treinamento contempla temas como abastecimento e compras, gerenciamento de inventário, análise de processos, logística de armazenamento e transporte, gestão da qualidade, melhoria contínua e avanços tecnológicos na gestão da cadeia de suprimentos.

Serão 32 horas de especialização e mais uma hora de consultoria em grupo, orientada pelos professores responsáveis. O treinamento será apresentado exclusivamente em inglês, sem tradução simultânea. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de dezembro, no valor de US$1.100,00.

Para se inscrever, acesse o site oficial do evento.